sexta-feira, 7 de maio de 2021

Tudo depende de como vemos as coisas.


Tudo que vemos é diretamente influenciado pelo que somos, por nossos sentimentos. E como somos o que sentimos, percebemos o mundo de acordo com nossas emoções.

Quem tem um olhar mais otimista e positivo da vida, tende a ser mais resiliente e mais capaz de enfrentar circunstâncias adversas, saindo delas recuperado e fortalecido. Muitas mudanças podem acontecer quando lançamos um olhar diferente sobre a vida. Quando mudamos nossa percepção, nossas atitudes mudam. E quando mudamos nossas atitudes a possibilidade de mudar todo o resto é muito maior.

Definir o foco do olhar é, portanto, a melhor forma de organizar a trajetória da sua vida. Para mudar as coisas verdadeiramente, é preciso mudar o olhar.

Quando a vida se revela apenas em cores desbotadas, pode ser tempo de fazer terapia e rever suas decisões de onde colocar a sua atenção, energia e interesse. Conte com a ajuda psicológica para fazer estas mudanças no seu olhar e nas suas atitudes.

 

#jung #sentimentos #mudança #processoterapeutico #psicologia #psicologiaonline  #terapia #terapiaonlline

Nossos Psicólogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus pais envelheceram

Eis que você olha para eles e percebe que seus pais já não têm a mesma vitalidade e energia de antes. Estão envelhecendo. Encarar essa rea...